UNIFICARTE 2016. Clique na imagem para ler a matéria!

UNIFICARTE 2016. Clique na imagem para ler a matéria!
UNIFICARTE 2016. Clique na imagem para ler a matéria!

domingo, 25 de setembro de 2011

III UNIFICARTE PRIMEIRA ETAPA

Que susto!
Na abertura da 1ª etapa no dia 24/09/2011 o público foi surpreendido quando o apresentador HENRIQUE FREITAS saltou através de uma tela onde estava sendo exibido um vídeo.
Acompanhado de sua parceira NATÁLIA PROVENÇANO, contagiaram o público com seu dinamismo usando os recursos do teatro para a apresentação dos convidados JÚNIOR VIDAL, da cidade de Campos dos Goytacazes, e da banda ARTE & CONSCIÊNCIA de Nilópolis. Que fizeram o público se agitar em alguns momentos e em outros refletir e se sensibilizar com as mensagens musicadas. Os inscritos para o evento foram apresentados um a um acompanhados pelo público que participou ativamente. Nossos agradecimentos a todos que participaram da 1ª etapa e fica a espectativa dos acontecimentos na 2ª etapa no dia 01/10/2011. Um agradecimento especial aos amigos da produção do programa ESPAÇO JOVEM DA RÁDIO RIO DE JANEIRO na divulgação do evento.

AGUARDAMOS VOCÊS.

EQUIPE ARTE

3 comentários:

  1. He he, cade as fotos e o video>>>

    Quero ver!!!

    Foi mágico!!! Sem palavras só agradecer a Deus pelos amigos maravilhos que nos proporcionam momentos únicos em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Participar de um evento como esse é um presente de Deus.
    E agradeço a cada dia por estar inserida em um grupo de pessoas tão queridas!

    ResponderExcluir
  3. MARCO ANTONIO. EQ ARTE3 de dezembro de 2011 às 14:44

    UNIFICARTE IV, QUE SEJA TÃO LINDO COM FOI O I, II, E III. NÓS DA EQUIPE ARTE, JÁ ESTAMOS PREPARANDO ELE PARA VC! UM NATAL DE PAZ, E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES! QUE JESUS ABENÇOE A TODOS! ATÉ LÁ!

    ResponderExcluir